Brittainy C.Cherry no The Gift Day

A quarta edição do The Gift Day está mais do que especial. No evento em dezembro, além de uma edição especial em São Paulo, também teremos a presença da autora norte-americana Brittainy C.Cherry – autora de Sr. Daniels e da série Elementos, publicados no Brasil pelo Grupo Editorial Record.

A autora irá passar por São Paulo (dia 09 de dezembro) e Rio de Janeiro (10 de dezembro), onde irá bater um papo com os leitores e dar autógrafos. A mediação dos bate papos fica por conta das blogueiras Raffa Fustagno e Frini Georgakopoulos.

Além de trazer a autora para os eventos, a The Gift Box criou uma linha de produtos exclusivos inspirados na série Elementos. Para saber mais dos produtos, acesse o site aqui.

Quem não mora em São Paulo ou Rio, não precisa ficar triste! Todos que comprarem os livros da autora em nosso site irão receber eles autografados, lindo não? E até dia 10 de novembro, todas as compras irão participar do sorteio de uma camisa inspirada no livro “A força que nos atrai.”

Não deixem de curtir a página da The Gift Box no Facebook para ficar por dentro de todas as novidades. Em breve vamos ter algumas surpresas para vocês.