Tudo o que você precisa saber sobre o The Gift Day de dezembro em São Paulo

O evento literário The Gift Day será no estilo dos eventos internacionais: várias mesas dispostas com seus autores e modelos preferidos, sorteio de brindes, intervalo para almoço e pequeno descanso no período da tarde.

Acontecerá em São Paulo no dia 2 de dezembro e no Rio de Janeiro no dia 9 de dezembro de 2018.

Composição do evento:

  1. Área com 8 mesas para sessão de autógrafos, com os 15 convidados;
  2. Lounge receptivo para credenciamento;
  3. Lounge com as ONGs para doação e confraternização;
  4. Sala de Bate-Papo com coquetel, entre 20h e 22h, para convidados e participantes dos ingressos DIAMANTE;
  5. Loja The Gift Box com promoções e brindes exclusivos para o evento, entre 8h e 20h;
  6. Loja B&B Presentes @benitesbeltran com produtos fun design, com descontos especiais para que seu Natal seja repleto de presentes, entre 8h e 20h;
  7. Loja Li Gullo Marcadores @ligullomarcadores com diversos marcadores personalizados, feitos à mão, entre 8h e 20h;
  8. Cabine de fotos ilimitadas, entre 14h e 19h;
  9. Cantinho da Beleza, entre 14h e 19h.

Convidados:

Mesa 01: Jane Harvey-Berrick,  Stuart Reardon e Gergo Jonas

Mesa 02: Paola Scott

Mesa 03: Sofia Silva

Mesa 04: Cristina Melo e Franggy Yanez

Mesa 05: J.J. Mcavoy

Mesa 06: M.S. Fayes e Andy Collins

Mesa 07: Paula Toyneti Benalia e Carol Dias

Mesa 08: CM Carpi, Ruby Lace e Jessica Miguel

Filas:

Cada mesa terá sua própria fila e duas pessoas da equipe como responsáveis: uma pessoa para entregar os livros comprados antecipadamente e outra para organizar a fila.

Leve seus livros com nome em post it para facilitar. Teremos post it disponíveis em cada fila para que você escreva seu nome.

Cada participante deverá administrar seu próprio tempo de acordo com seu interesse.

Poderão ser autografados quaisquer itens de sua preferência.

Senhas:

As senhas serão controladas através de pulseiras numeradas para cada mesa de autógrafo e serão entregues no Lounge de credenciamento. Em casa, já escolha quais mesas você irá visitar para facilitar a retirada das pulseiras. Vamos agilizar a fila, ok? Peçam por número das mesas.

A pulseira deve será fixada na pessoa que a retirar. A pulseira é pessoal e intransferível.

Livros comprados antecipadamente: Livros comprados antecipadamente serão liberados apenas a partir de 14 de outubro de 2018.

Quando você estiver na fila, aguardando sua vez, a pessoa da equipe responsável irá consultar seu nome e lhe entregar o livro adquirido antecipadamente.

Se você não adquirir os livros previamente ou quiser comprar livros durante o evento, deverá ir diretamente à loja do evento, respeitando o horário de funcionamento da mesma. Não haverá livros à venda nas mesas dos autores, apenas para retirada.

Caso esqueça de comprar antecipadamente, basta ir à loja da The Gift Box durante o evento e adquirir os títulos que desejar.

ATENÇÃO: Apenas os livros adquiridos antecipadamente estarão disponíveis diretamente nas mesas de autógrafos, não será possível adquirir livros nas mesas diretamente com os convidados.

Como fazer para comprar os livros antecipadamente?

A partir do dia 14 de outubro de 2018, a sessão “ATIVIDADES” do site do evento já estará habilitada para compra antecipada.

Responsabilidade Social:

Cumprindo com nosso compromisso social, os ingressos abaixo já estão com um subsídio de 50%, sendo assim considerados meia entrada.

O evento apoiará diferentes campanhas para doação, basta escolher e entregar a sua, caso haja interesse. A doação não é obrigatória, mas toda ajuda será bem-vinda.

As ONGs participantes serão divulgadas até 15 de novembro de 2018.Ingressos:

Ingressos:

Os ingressos estarão disponíveis através da plataforma da even3.com.br. Basta acessar, fazer um pequeno cadastro e adquirir o seu.

A venda de ingressos acontecerá entre às 10h do dia 16 de setembro e às 23h59 do dia 25 de novembro de 2018.

Os valores poderão ser parcelados, mediante acréscimo de juros, de acordo com as regras do PagSeguro.

Há quatro tipos de ingressos chamados “ENTRADAS”:

ATENÇÃO! Não será exigida a compra de nenhum lançamento para entrada no evento.

ESMERALDA

R$ 44,90 (valor social, ½ entrada)

– 3 horas de sessão de autógrafos pela manhã, entre 9h e 12h;

– 2 autógrafos por autor;

*Poderá autografar quaisquer itens.

KIT a ser retirado no credenciamento contendo: marcadores dos lançamentos + ecobag da série elementos da autora Brittainy Cherry + marcador magnético crushes + copo Eu Amo The Gift Box.

SAFIRA

R$ 109,90 (valor social, ½ entrada)

– 3 horas de sessão de autógrafos pela manhã, entre 9h e 12h;

– 2 autógrafos por autor;

*Poderá autografar quaisquer itens.

KIT a ser retirado no credenciamento contendo: marcadores dos lançamentos + ecobag do evento + livro de contos “Para Você”  em capa dura + pulseira com pingentes dos contos + copo Eu Amo The Gift Box.

RUBI

R$ 219,90 (valor social, ½ entrada)

– 6 horas de sessão de autógrafos, entre 14h e 20h;

– 5 autógrafos por autor;

*Poderá autografar quaisquer itens.

KIT a ser retirado no credenciamento contendo: marcadores dos lançamentos + bolsa do evento com zíper + planner + livro de contos “Para Você” em capa dura + pulseira com pingentes dos contos + botton Eu Amo + copo Eu Amo The Gift Box.

Atrações Extras: cantinho de beleza e cabine de fotos.

DIAMANTE

R$ 299,90 (valor social, ½ entrada)

– 6 horas de sessão de autógrafos, entre 14h e 20h;

– 5 autógrafos por autor;

– Confraternização com convidados e coquetel, entre 20h e 22h.

*Poderá autografar quaisquer itens.

KIT a ser retirado no credenciamento contendo: marcadores dos lançamentos + bolsa do evento com zíper + planner + livro de contos “Para Você” em capa dura + pulseira com pingentes dos contos + botton Eu Amo + copo Eu Amo The Gift Box + cordão para crachá especial do evento.

Atrações Extras: cantinho de beleza e cabine de fotos.

BRINDES EXTRAS POR LOTE:

As vendas serão dividas por lote e iremos presentear com brindes extras quem comprar o ingresso dentro dos prazos a seguir:

Lote 01: 30/09/2018 – Kit com 3 bottons dos crushes literários + marcador personalizado Li Gullo.

Lote 02: 30/10/2018 – Kit de 3 bottons dos crushes literários

Onde retirar os brindes extras?

Apresentar o crachá no lounge de credenciamento e retirar os brindes extras 1h antes de encerramento de cada sessão.

Para ingressos Esmeralda e Safira: das 11h às 12h

Para ingressos Rubi e Diamante: das 19h às 20h

Obs.: Se você estiver indo embora antes desse horário, basta ir no credenciamento e retirar.

NOVIDADE!

A novidade para dezembro é que haverá uma maneira de garantir que todos seus livros sejam autografados. Após o término do horário de seu ingresso, ou caso você precise sair antes do horário, será possível agendar o envio de seus livros autografados para envio via Correio.

Basta procurar a mesa do credenciamento, preencher a ficha de envio, pagar o valor do frete e pronto. Os livros serão enviados dentro de 10 dias úteis, autografados, porém não nominal.

Valores de frete no dia do evento:

R$ 10,50 – 1 livro

R$ 17,50 – 2 livros

R$ 24,50 – 3 livros

Acrescer R$ 7,00 ao frete para cada livro adicional.

Intervalos:

Os intervalos serão entre 12h e 14h. Cada convidado fará também uma pausa de 30 minutos entre 16h e 18h.

Credenciamento:

Durante o credenciamento, a pessoa deverá apresentar o crachá impresso pelo site da even3.com.br e retirar seu kit de boas-vindas.

O credenciamento acontecerá por ordem de chegada e iniciará uma hora antes de cada evento. Ou seja, às 8h para ingressos Esmeralda e Safira e às 13h para os ingressos Rubi e Diamante.

Locais e hotéis oficiais:

São Paulo – 2/12 – Espaço Immensità

Av. Luiz Dumont Villares, 392 – Santana

www.immensita.com.br

O hotel oficial do evento em São Paulo é o Wyndham Garden Convention Nortel.

A The Gift Box, em parceria com o hotel, oferecerá um desconto a seus atendentes através do código promocional: THEGIFTDAYOFF35

Faça sua reserva: Telefone: + 55 11 2972-8111

Foto e Vídeo:

Haverá um fotógrafo oficial para cada evento, mas não para cada mesa.  

Será livre o uso de aparelho pessoal para tirar a sua foto ou você pode pedir para uma amiga da fila tirar a sua foto. 

Pedimos moderação para não atrasar as filas e prejudicar os demais atendentes. Não monopolizem os convidados, por favor! 

Note que selfie/videos/stories/boomerangs não são permitidos diretamente com o convidado sem autorização prévia.

Não serão tolerados assédios, abusos e destrato a membros da equipe, do local e convidados do evento.

Profissionais do setor, imprensa, blogs e influenciadores que desejem entrevistar qualquer dos convidados, precisarão de autorização e agendamento prévios. Enviar solicitação para info@thegiftboxbr.com. Os agendamentos precisarão ser feitos fora do dia do evento e de acordo com a disponibilidade de cada convidado.

Comprando qualquer ingresso para o The Gift Day, você autoriza o uso de sua imagem em materiais e redes da The Gift Box para o simples propósito de divulgação do evento.

Alimentação:

São Paulo

O hotel oferecerá em seu restaurante um serviço de buffet e bebida não alcoólica, à vontade, no valor de R$ 75,00 por pessoa. No entanto, há diversos restaurantes e lanchonetes a seu redor incluindo McDonald’s, Burguer King e Habib’s a alguns metros do hotel.

Opção indicada: Celeiro da Fazenda, R$44,90 (à vontade), porém disputado e não é possível fazer reservas.

Em ambos eventos, haverá bebedouro disponível para o público. Utilize seu copo brinde para beber água e se manter hidratado durante todo o evento!

Estacionamento:

Ambos os locais oferecem estacionamento a um custo extra.

Regras da Plataforma de Eventos e Disposições Gerais:

O cadastramento no sistema Even3 não garante que sua inscrição está efetivada. A mesma só será validada após confirmação da inscrição. Até então consideramos que houve apenas um cadastramento no evento e não inscrição.

A inscrição será confirmada em até 48 horas após o pagamento. A confirmação será enviada para o seu e-mail pessoal cadastrado no sistema.

Solicitamos a todos que levem no dia do evento, para seu credenciamento, documento com foto e o crachá impresso.

Para esclarecimentos e registros informamos que os pagamentos através de boletos só serão confirmados no sistema após 48 horas. Desta forma só após este período o status da sua inscrição será confirmado.

Em caso de não comparecimento, o valor pago pela inscrição não será devolvido em hipótese alguma. A inscrição é pessoal e intransferível.

A compra de ingressos não garante o autógrafo de todos os convidados.

Crianças são sempre bem-vindas! Crianças a partir de 10 anos pagam ingresso.

Por tratar-se de um evento privado, a organização do evento se reserva o direito de cancelar qualquer inscrição e/ou retirar participantes, que estejam fora do perfil e regras do evento.

Note que haverão FILAS e que não iremos apressar ninguém. No entanto, contamos com a compreensão e ajuda do público, para que cada pessoa administre seu próprio tempo junto às atrações. O evento The Gift Day é uma festa, uma celebração.

Não venha com pressa, e caso não tenha disponibilidade para ficar durante todo o horário do ingresso adquirido, pedimos para que organize seu tempo e dê prioridade a seus autores principais. Não passaremos ninguém na frente por motivos de voo ou qualquer outro que impeça a pessoa de ficar até o final. Caso, mesmo assim você precise se ausentar, será montada uma sessão na mesa de credenciamento, para que você possa deixar seus livros para que sejam enviados por correio autografados; mediante pagamento de frete de R$10,50 para o primeiro livro e acréscimo de R$7,00 para cada livro adicional, os autógrafos não serão nominais.

É proibido furar filas e guardar lugares nas mesmas. Fotos em grupo somente com autorização prévia e horário agendado.

Profissionais do setor, imprensa, blogs e influenciadores que desejem entrevistar qualquer dos convidados, precisarão de autorização e agendamento prévios. Enviar solicitação para info@thegiftboxbr.com. Os agendamentos precisarão ser feitos fora do dia do evento e de acordo com a disponibilidade de cada convidado.

Caso não possa comparecer ao evento, não será possível pedir que um colega pegue os autógrafos em seu lugar. Você irá receber seu kit de boas-vindas e pacotes adquiridos, via correio, mediante pagamento de frete, após o evento.

Não serão tolerados assédios, abusos e destrato a membros da equipe, do local e convidados do evento.

As regras acima são um guia inicial e podem mudar sem prévio aviso. Fique ligado em nossas redes sociais e em seu e-mail para possíveis alterações.

Ao adquirir qualquer ingresso para o The Gift Day, você confirma que está de acordo com estes termos.

Contamos com o apoio e compreensão de todos! Nos vemos em dezembro!

Ainda tem dúvidas? Escreva para info@thegiftboxbr.com.

Uma resposta para “Tudo o que você precisa saber sobre o The Gift Day de dezembro em São Paulo”

  1. Ok. I am tired of Inkscape experiencing an internal error and closing in the middle of my work!! It happened a few times already!! It makes me feel that its not even worth using it because it crushes all the time just because I edit the image! Is it just me expreriencing this frustration with Inkscape?!

Os comentários estão desativados.