Oh! Abre alas que quero passar…

Finalmente chegou a festa mais pecaminosa do ano!!! 

O Carnaval teve origem na cultura cristã, marcando o fim do jejum de carne, o “carna vale”, que significa “adeus à carne”. 

Mas aqui no Brasil, ele é conhecido por ser a época do ano que nos entregamos aos prazeres da vida comemorando com muita festa e, é claro, pegação porque ninguém é de ferro. 

Então, já que estamos no clima de pegação, vou dar umas dicas de onde vocês podem encontrar uns crushs para passar o carnaval coladinho. 

Para começar, carnaval que é carnaval tem que ter desfile das escolas de samba, né? E se for assistir no camarote da Sapucaí, procura o Davi de Cuida do meu coração, que ele esta sempre dando uma voltinha por lá. 

Se você é do tipo que prefere aproveitar o carnaval viajando, a dica é dar uma pulinho na serra catarinense e procurar o Dante de “Enquanto houver tempo”. Fontes me disseram que ele é figurinha carimbada em um resort da região… #ficaadica

Mas tem muita gente que trabalha no Carnaval. Tudo bem, pois se você estará de  plantão na folia, corre o risco de esbarrar com o workaholic do Adam de “Apenas um toque”. Quem sabe você não consegue fazer com que o bonitão curta um pouco a folia e deixe o trabalho de lado um pouco? Rsrsrs 

Muita gente aproveita essa época do ano para visitar a família.  Prepara aquele churrasco na piscina, mas não faça como o Cage arrumando treta! Não queremos ninguém ferido, ok?  Entendedores entenderão… 

Agora, cuidado! Se você extrapolar na folia (e na bebida) vai precisar prestar contas a justiça e o promotor Pedro de Minha sentença é você vai cuidar direitinho de você…  

Pronto! Agora é só correr pra não deixar o seu crush escapar e cair na folia! 

Bom carnaval! 

=)